Trem de Amsterdã a Londres começa a operar em abril

2
Trem da Eurostar saindo de Londres com destino a Amsterdam passando pelos campos de tulipas da Holanda
Imagem: Divulgação

Viajar de trem de Amsterdã a Londres, sem conexão, está bem pertinho de se tornar realidade.

Anota aí na agenda: partir de 4 de abril de 2018 vai ter trem-bala ligando Amsterdã a Londres!

Em 3 horas e 40 minutos você sai da estação St. Pancras, no centro de Londres, e chega a Amsterdam Centraal, também no centro da cidade. O trem também faz parada em Roterdã. Nesse caso, o tempo de viagem é de apenas 3 horas.

Leia também: Visite a Sala de Espera VIP da Família Real na Estação de Amsterdã

Já a viagem partindo da Holanda com destino a Londres vai ser, temporariamente, um pouco mais longa.

Isso acontece porque os passageiros terão de parar em Bruxelas para o controle de passaporte. Os governos holandês e inglês ainda estão negociando para que o controle seja feito totalmente na Holanda. A previsão da Eurostar é que isso seja resolvido até o final de 2019.

Agora que eu já falei a parte ruim, vamos falar de coisa boa? :)

É que, tirando isso, a viagem agora vai ficar bem mais fácil. Os trens oferecem wi-fi gratuito e tomada. Sem contar que você pode carregar até 2 malas mais uma bagagem de mão, sem controle de peso. E, pra embarcar, é só chegar com 30 minutos de antecedência. Aí, sim, né?

Onde comprar passagens de trem entre Amsterdã e Londres

A venda de passagens começa no dia 20 de fevereiro no site da Eurostar e com preço promocional: 40 euros por trecho. Serão 2 trens por dia, saindo às 8h31 e 17h31. Mas a promessa é de chegar a até 10 trens por dia.

E aí, já sabe o que vai fazer em Londres? Dá uma olhadinha nessas opções, que eu já te conto o que eu vou fazer lá muito em breve:


O Holandesando também vende ingressos para Londres (e para outros destinos no mundo)! Quando você compra seu ingresso via Holandesando, eu recebo uma pequena comissão, que me ajuda a manter o site e continuar trazendo novidades bacanas pra você. E você não paga nada a mais por isso. Todo mundo sai ganhando!

Ah, e dá pra reservar hotel em Londres pelo Booking, que também é parceiro do Holandesando.

Bom, eu já vou me organizar porque em breve eu tenho um casamento pra ir em Londres!

Do Harry, irmão do William, neto da Dona Beth, já ouviu falar? O convite ainda não chegou não, mas correio, né, sabe como é... imagina que o Harry ia me fazer uma desfeita dessas!

Salve no Pinterest:


Fonte e imagem: Assessoria de Imprensa – Eurostar

RESERVE SEU HOTEL COM O HOLANDESANDO Booking.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá. Eu estou morando na Holanda a aproximadamente 6 meses e eu estou ilegal aqui. Em abril eu vou ir para a Inglaterra e ficar um tempo por lá, por ser fora da União Européia lá eu vou estar legal, certo? Mais uma coisa, sobre esse trem que vai de Amsterdã pra Londres, você sabe se teria problema pra mim pegar ele pelo motivo de estar ilegal?
    Muito obrigado.
    Eu acompanho as suas postagens no Face e acho tudo muito legal e informativo, parabéns.

    • Oi, Lucas! Então, a questão toda é que é feito o controle, sim. Como eu falei, o trem que sai de Amsterdã pára em Bruxelas justamente para verificar o seu passaporte. Então se eles virem que a sua situação na Holanda é irregular, não vão querer deixar você entrar na Inglaterra. E olha, não sei se eu fui “sorteada”, mas o controle mais chato que eu já passei foi justamente quando fui visitar Londres (no caso, quando cheguei ao aeroporto de lá). Era muita pergunta, muita coisa que eles pediram pra mostrar… então eu não sei se rola, não, Lucas. 🙁

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here