Brasil enfrenta Holanda no vôlei feminino. Ingressos já estão à venda

Venha assistir a Brasil x Holanda com a torcida Holandesando!

10
Atualizado em
Jogo de vôlei feminino entre Brasil e Holanda. Brasil ataca em quadra e holandesas fazem o bloqueio.

A seleção de vôlei feminino embarca em breve rumo à Holanda!

As meninas do vôlei vão participar da etapa da Liga das Nações que acontece em Apeldoorn, de 28 a 30 de maio de 2019. Aqui elas enfrentam as seleções da Bulgária, Polônia e, claro, da anfitriã Holanda.

Veja também: Calendário de eventos e festas na Holanda

Essa é a segunda edição da Liga das Nações. Na primeira edição, em 2018, o Brasil arrasou a Holanda: 3 sets a 1, com um estádio lotado de holandeses!

Brasil e Holanda durante a execução do hino nacional em partida válida pela liga das nações em partida realizada em Apeldoorn, na Holanda
Brasil-sil-sil!!! (Foto: FIVB)

O Brasil ainda enfrentou a Holanda mais uma vez, na China, pela fase final do torneio. Nós vencemos novamente, só para amargar um 4o lugar na competição, com a Holanda logo atrás de nós, em 5o.

Então é certeza que a Holanda vai aproveitar pra cobrar a dívida em casa, com juros e torcida a favor. Por isso a gente tem de ir lá mais uma vez pra dar aquela força!

brasil e holanda torcida com os pais da jogadora bia em apeldoorn
E olha só quem tava no meio da torcida Holandesando: os pais da jogadora Bia, que vieram pra Holanda especialmente pra acompanhar a partida!

Participe do Holandencontro e faça parte da torcida Holandesando pelo Brasil, no dia 28. É só se inscrever na página do evento para ficar por dentro de todos os detalhes e adquirir o seu ingresso.

Como comprar ingressos

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados online aqui.

A entrada custa a partir de € 20 (adulto) e dá direito a assistir às duas partidas do dia. A minha dica é comprar o ingresso pro Ring 1 (First Class, em inglês), que fica mais próximo da quadra. É lá que eu vou estar também! :)

mapa de assentos do omnisport apeldoorn durante o jogo brasil e holanda na liga das nações
A Torcida Holandesando vai ficar no Ring 1, num cantinho estratégico que sempre aparece nas transmissões da TV. Já vai preparando a plaquinha de "Filma eu, Galvão"!

Não demora muito pra comprar não, porque quem deixou pra última hora no ano passado só achou lugar no Ring 2, que é esse mais afastado. Fora que já tem assento esgotado, então... tá avisado!

Confira abaixo a programação completa.

Tabela de Jogos da Liga das Nações – Etapa Apeldoorn

Terça-feira, 28/05/19

Quarta-feira, 29/05/19

  • 16h30: Brasil x Polônia
  • 19h30: Holanda x Bulgária

Quinta-feira, 30/05/19

  • 16h30: Polônia x Holanda
  • 19h30: Brasil x Bulgária
foto com a levantadora Roberta Ratzke, levantadora da seleção brasileira de vôlei feminino, no jogo Brasil x Holanda em Apeldoorn
Depois do jogo você ainda pode ir lá tietar a seleção de pertinho. Eu não resisti e tirei uma foto com a minha xará, a levantadora Roberta Ratzke. Só não consegui ganhar uma camisa (porque elas são contadas). Será que este ano rola? :)

Local dos jogos

Todos os jogos acontecem no Omnisport, na cidade de Apeldoorn. O local fica bem próximo da Estação Apeldoorn De Maten. Planeje a viagem de trem a partir da sua cidade no site da NS.

Será que a gente se vê lá na torcida? É só ir de verde e amarelo e ficar no lugar que eu indiquei lá em cima. Até lá! :D

Serviço

Liga das Nações – Jogos do Brasil
De 28 a 30 de maio de 2019
Omnisport: De Voorwaarts 55, – Apeldoorn | Mapa
Ingressos a partir de € 20 | Ingressos online
Site

Salve no Pinterest:


Fonte: Nevobo
Fotos: FIVB

ECONOMIZE COM O HOLANDESANDO: Booking.com

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu costumava acompanhar de perto os jogos de vôlei – dos campeonatos nacionais aos internacionais, mas agora estou afastada, mas lembro que Brasil X Holanda era um clássico e pelo jeito continua sendo. E você, não fica dividida, não?

  2. Wou! Que jogão, hein? Fico até com inveja daqueles que vão poder acompanhar rsrsrs
    Como não estarei por ai, ficarei na torcida aqui do Brasil mesmo!

    Um abraço!

  3. Acredita que não gosto de vôlei?! Sempre torço para o Brasil, claro, mas não consigo assistir 10 minutos das partidas. Fico logo entediada! ehehe Gosto de futebol! rsrs Tenho uma amiga que se pudesse pegava o primeiro voo para Holanda só para assistir. Ela ama e não entende como posso achar chato. ehehe vai saber!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.