Trem-bala vai ligar Amsterdã e Roterdã à Disney Paris

Em apenas 3h40 de viagem você chega a Disney Paris

9
trem de alta velocidade da Thalys liga Amsterdam a Disney Paris
(Foto: Thalys/Divulgação)

Ótima notícia para quem está planejando viagem entre Holanda e França. É que a partir de abril de 2019 vai ter trem direto de Amsterdã a Disney Paris! O anúncio foi feito esta semana pela Thalys, companhia de trem francesa responsável pela operação.

Leia também: Fortaleza ganha voos diretos para Amsterdã e Paris

Rota e tempo de viagem

A nova rota sairá da Holanda, passando pelo Aeroporto Schiphol, Amsterdã e Roterdã. Depois atravessa a Bélgica, com paradas em Antuérpia e Bruxelas. Finalmente, o trem chega ao leste de Paris, nas estações do Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle e Marne-la-Vallée, que é a estação onde fica a Disneyland Paris.

Saindo de Amsterdã, serão 3h40 de viagem até a Disney. Já de Roterdã, o tempo total é de cerca de 3h10. Serão dois trens partindo diariamente, em ambas as direções.

As passagens estarão disponíveis para venda a partir de 2019 nos sites da Thalys e da NS International.

E aí, já tá animado para incluir Disney Paris e a "Disney dos adultos" no seu roteiro? Aproveita e já compra sua entrada com antecedência, pra você não perder tempo na fila!

Comprando ingressos via Holandesando, você tem a garantia do menor preço: o parceiro Get Your Guide devolve a diferença caso você encontre ingressos online para o mesmo produto por um preço menor (saiba mais aqui). Além disso, o Holandesando recebe uma pequena comissão que ajuda a manter o blog e trazer novidades pra você. Todo mundo sai ganhando!

Essa nova rota é perfeita pra quem quer curtir a Disney sem ter que passar por Paris (o que é totalmente o meu caso). Agora, se montanha-russa e Mickey não é a sua, Amsterdã também tem conexão direta com Londres, que inclusive já está em funcionamento.

Gostou da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Salve no Pinterest:


Fonte: Assessoria de Imprensa - Thalys

RESERVE SEU HOTEL COM O HOLANDESANDO Booking.com

9 COMENTÁRIOS

  1. Ai que ótima notícia! Adoro viajar de trem, e ter uma linha dessas é bem útil (e divertido), hein? E até que não demora tanto, pensei que a viagem fosse ser mais longa. 🙂

  2. Que massa! Pensar que só 4 horinhas e já podemos ir de um país a outro, combinar a Holanda com a disney numa viagem só! <3 Não podia ficar melhor!

  3. Olha sóóó que legal!!! Esses trens balas facilitam muito a nossa vida né?? 😀 Já quero voltar para Europa para testar o novo trem em 2019!!!

  4. Que notícia boa , não tinha visto essa informação ainda, agora sim melhorou e muito o deslocamento, na verdade já era bom e agora ficou melhor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.